sexta-feira, 26 de outubro de 2012

25 anos de Werner Coiffeur

No dia 24 de outubro, aconteceu a comemoração do 25º aniversário da nossa empresa no Copacabana Palace, Rio de Janeiro.

A festa aconteceu em grande estilo com um show intimista da Maria Rita. “É um prazer poder estar aqui hoje. Quem não gosta de se arrumar, de se maquiar? Estou muito satisfeita em fazer este show. Quando me convidam para uma festa para eu fazer o que eu mais gosto, que é cantar, eu fico ainda mais feliz”, disse a cantora ao chegar ao palco, esbanjando simpatia.

Atrizes como Giovana Antonelli, Ingra Liberato, Danielle Winits, Cris Vianna e as gêmeas do nado sincronizado Branca e Beatriz Feres eram alguns dos nossos convidados à brindar o sucesso dos irmãos Werner.

Outro destaque do dia foi a apresentação da Coletânea Inovação. Modelos exibiam uma releitura dos melhores cortess das últimas duas décadas da marca.

Confira as fotos do evento:











Nenhum comentário:

Postar um comentário